Chapa 2019/2020 assume o RPMC

Walter Lamarca Jr. assume a presidência do RPMC depois de 2 anos. Com uma equipe dedicada, o experiente organizador de provas tem como objetivo colocar o Paraná novamente entre os melhores rallys do Brasil.

Nesta terça-feira, 05/02, se confirmou a posse da nova diretoria do RPMC, eleita no último dia 29/01. A equipe possui bastante experiência na realização de provas de rally e pretende colocar novamente o clube estado do Paraná entre os melhores organizadores de provas de rally do Brasil. 

Diretoria 2019/2020:

  • Presidente: Walter Lamarca Jr.
  • Vice-Presidente 1: Perci Hultmann
  • Vice-Presidente 2: Leonardo Zettel
  • Tesoureira: Mariane Neves
  • Secretário: Bruno Boguszewski
  • Conselho Fiscal: Laercio Reginatto, Alexandre Kossowski, Guilherme Olandoski, Maurício Neves

As reuniões do RPMC se mantém às terças-feiras, a partir das 19:30h, no General Chopp 'n' Beer – Av. Nossa Senhora da Luz, 750 – Bacacheri e são abertas ao público.

Assim como as reuniões semanais, o clube é aberto a todo entusiasta do esporte a motor. E sendo sócio RPMC, além de fortalecer o esporte e fazer parte de um grupo de pessoas com o mesmo objetivo, ainda conta com desconto na inscrição para as provas do RallyPR, desconto nos eventos do RPMC, vantagens nas empresas parcerias do Clube de Benefícios e direito a voto nas assembleias do clube. A mensalidade é R$ 30,00 e o clube oferece desconto progressivo para o pagamento antecipado.

 

Classificados

Capacete WTX 5I Tam. 58
(Equipamentos / Capacetes)

Capacete WTX 5I Tam. 58