Segunda etapa do regularidade será no litoral Paranaense

O Rally de Outono será realizado dia 25 de maio, na região de Morretes, no litoral do Paraná, valendo como 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade. A prova teve sua data adiada em duas semanas devido ao Dia das Mães, uma das datas mais importantes do ano.

Segundo Ricardo Simon, diretor de regularidade do RPMC, “nada data originalmente prevista teríamos que fazer um rally mais curto, a fim de não prejudicar o planejamento do dia das mães dos competidores. Uma semana depois, podemos entregar uma prova mais completa, como os competidores merecem”. O roteiro tem 200km passando por Morretes, Garuva e retornando a Curitiba. Em breve a programação completa será divulgada no site www.RallyClube.com.br.

A mesma situação acontece com a 4ª etapa, prevista para dia 10 de agosto. Por ser véspera do Dia dos Pais, a diretoria do RPMC optou por reagendar a prova para uma semana antes, dia 03 de agosto.

Calendário 2024 de Regularidade

  1. etapa – 16/03
  2. etapa – 25/05
  3. etapa – 22/06
  4. etapa – 03/08
  5. etapa – 19/10
  6. etapa – 30/11

Classificação do Campeonato

Categoria Graduados

  1. Paulo Henrique Vieira / Leandro Ferreira – 12
  2. Rodrigo Silva / Samuel Pezzini – 9

Categoria Turismo

  1. Jonathan Volkmann / Ariadne Volkmann – 12
  2. Ramir Generoso / Carolina Bartolomei – 9
  3. Ronaldo Paske / Edna Paske – 7

Categoria Novatos

  1. Guilherme Pontarolo / Eduardo Silva – 12
  2. Cezar Lugnani / Leonardo Miranda – 9
  3. Vinicius Mickos / Antonio Santiago Neto – 7

O Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade é organizado pelo RPMC – Rallye & Pista Motor Clube, sob a supervisão da FPRA – Federação Paranaense de Automobilismo e conta com apoio de Happy Burger.

Pular para o conteúdo