O Rally de Morretes, primeira etapa do Campeonato Paranaense de Rally, será palco de grandes disputas.
A temporada 2014 do rally de velocidade paranaense nem começou e as duplas já preveem grandes desafios. Com o reencontro de grandes adversários do certame nacional, a categoria 4×2 Super promete disputas intensas e alto nível técnico.
Devido ao formato das provas do RallyPR muitas duplas mostraram interesse em participar, inclusive pilotos renomados, com currículos de dar inveja.
O primeiro campeão inscrito foi Rafael Túlio, seguido de Luccas Arnone. Nesta terça-feira a dupla Marcos Marcola e Gilson Rocha confirmou sua entrada no campeonato 2014, adicionando ainda mais emoção à disputa.
Maurício Neves, que para apimentar mais as disputas competirá também na categoria 4×2 Super. Os “recém-chegados” Heitor Pavesi e Jean Pimentel (campeão Brasileiro 2013) ficam com a missão de suar a camisa e acompanhar esses feras do rally nacional.
Na categoria 4×2, direcionada a pilotos iniciantes, o ritmo deve ser puxado pela experiência de Marcos Tokarski, que retorna aos rallys, e pela pilotagem arrojada de Marquinho Malucelli, que deixam todo o trabalho para Léo Zettel que de carro novo se mostra como a grande promessa de 2014.
As inscrições para o Rally de Morretes estão abertas e ainda prometem várias surpresas!
Para a realização do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade, o RPMC conta com apoio da Chronosat Cronometragem e WZ Studio. Mais informações sobre os eventos podem ser encontradas no site www.rallypr.com.br.