Solicitando a emissão ou renovação da sua cédula desportiva através do site do RPMC, o associado do clube poderá usar seus pontos do Clube de Vantagens para obter descontos.
Iniciada em 2023, a parceria com a FPRA – Federação Paranaense de Automobilismo trouxe um desconto inigualável na emissão da cédula desportiva, a famosa carteira de piloto. Para a renovação da cédula em 2025, o RPMC mantém a proposta de subsidiar as carteiras dos associados, porém o desconto será proporcional ais pontos no Clube de Vantagens do RPMC.
Segundo Leonardo Zettel, presidente do RPMC, o sistema funciona assim: “Todo sócio do RPMC vai somando pontos conforme se inscreve para uma prova, compra ingresso para um evento ou paga a mensalidade. Esses pontos podem ser trocados nos pedidos feitos através do site para novas inscrições e alguns descontos em estabelecimentos parceiros que estamos trabalhando”.
Zettel ainda comentou que os sócios que fizerem sua atualização cadastral no site até 28 de fevereiro de 2025, terão computados os pontos referente aos pedidos da temporada passada. “Isso dará uma vantagem para quem já era sócio do RPMC”, comenta o presidente.
Considerando a conversão, o associado ganha 1 ponto a cada R$ 1,00 gasto e terá R$ 1,00 de desconto utilizando 10 pontos. Dessa forma, para obter o subsídio máximo na emissão da carteira, será necessário 4860 pontos. “Fácil para quem é ativo, pois entre mensalidades e competições, um associado pode ter acumulado mais de 8000 pontos no ano passado”, completa Zettel.
Os subsídios são válidos para carteiras de rally, tanto para pilotos quanto navegadores de rally de velocidade e regularidade.